Saturday, September 23, 2006

O Blog renasce

aQuero desde já pedir desculpa a todos os que se dão ao trabalho de vir ler o meu Blog.
Por algum motivo que me ultrapassa, o meu Blog f0i apagado e com ele foram todos os meus textos e comentários... De qualquer forma, os textos tínha-os no papel, ou no bloco de notas, devidamente guardados. Não posso devolver ao Blog toda a carga que ele já tinha, tudo o que escrevi, pois isso daria imenso trabalho e nenhum dos textos iria ter a atenção devida.
Daí, criei outra vez o Blog, com o mesmo aspecto, a mesma essência, só algumas modificações de pormenores que quem reparava talvez note agora também. Começo do zero, logo neste primeiro dia dos meus 17 anos.
Obrigada.

3 Comments:

Anonymous Anonymous whispered...

Sim senhor... Acho que sim... fizeste bem... Que tenhas então mais sorte deta vez... Os teus textos n mereciam ser apagados assim, coitados... =P Tou ansioso para ler mais... Good writing ;)

6:10 PM  
Anonymous Anonymous whispered...

Força nisso Gato Eu vou tar cá pa ler hehe :X se bem que ja passava por cá para ler aqui uns textos teus :) força nisso :D

10:30 PM  
Blogger Naerei whispered...

Hihi vou tar ca pra ler isso tudo! E nao precisas de agradecer, os teus textos sao assim tipo.. chocolate! so da vontade de os devorar xD

11:05 PM  

Post a Comment

<< Home