Friday, November 03, 2006

O leve calor da tua respiração como uma doce brisa roçando o meu rosto. trémulos sons de suave cor-de-rosa dançando entre nós, algo lindo...! Ah... É tão bom estar assim contigo, sentir que estás aí, quente, ao meu lado. E ouvir o silêncio cantando timidamente, baixinho, melodias de todo o tempo.
Olhar os teus olhos é mergulhar num oceano de sentimentos, turbilhando, ardentes, afastando a espuma das ondas, deixando ver o fundo aquoso, uma arca de um tesouro tão belo que ofusca. Tão belo como não há.
Pequenos toques são como mil beijos, sussurando palavras que não se ouvem, apenas se sentem. Proteges-me, oh! meu doce casulo, não me deixes cair... sou tua.
Ninguém me acorde deste sonho, me arranque o mais lindo que encontrei e tenho. Ninguém. Quero ficar acolhida nos teus braços de anjo. E sentir a chuva purificar o meu ser. Velas luzindo, inseguras se ardem ou apagam. E pedindo que me olhes, me vejas, me sintas, me cheires... me ames. Assim como eu te olho, vejo, sinto, cheiro e amo.
Porque, se observar mais atentamente, reparo que tu não estás lá. O lindo não há. O amor perdeu-se. O vazio domina. E eu sempre estive sozinha.

4 Comments:

Blogger Sara whispered...

ExCeLeNtE!
Gostei imenso menina Joana...e sabs?! Também gosto muito de ficar assim no silêncio para o poder ouvir cantar! Porque as musicólias dele fazem-me sonhar muito muito!
Uma ganda beijoca

11:19 PM  
Blogger um pedro whispered...

tá lindo!!mesmo muito bom!!
mas triste!!!
quero sair do clube dos encalhados!!lol=)

11:25 PM  
Anonymous Anonymous whispered...

éé verdade... qnd o silencio é tudo o q basta... e um simples olhar, tocar, respirar.. constroi a felicidade por q tanto esperávamos! tocante menina joana...:) pena é acabar de uma forma triste... e pena q na vida mtas vezes acabe assim msm! lool mas só até um dia... :) fico à espera de mais... pq os teus textos sao completamente viciantes! AMO-TE @

2:15 PM  
Blogger Naerei whispered...

epa.. ta.. tao.. LINDOOOOO!
e como ja t disse, desta vez n ha "epa ta estranho" xD tmb n sei mt o k dizer sobre isto, o texto fala por si so.. adorei ^^

6:10 PM  

Post a Comment

<< Home