Monday, April 12, 2010

Desabafo

O que foi? Que mais queres de mim? Já disse tudo o que tinha a dizer... Quis dar-te tudo, entregar-me a ti por completo, estender-te a mão - para quê? Não é que mereças... Nem que o queiras, de facto. O problema é exactamente esse!
Palavras? Palavras não são nada! Não valem absolutamente nada! Palavras são sujeitas a interpretações subjectivas e, no fim, podes sempre dar o dito por não dito. As palavras escondem o que os sentimentos têm medo de assumir. Tudo não passa de dissimulação. Se é consciente ou não, isso já é outra história...
Por isso, podes repetir quantas vezes quiseres, ficamos aqui mais duas horas se achares necessário: a questão não sou eu. Trata-se tão somente de uma cobardia revoltante. Que mais queres que eu faça? Não há nada que eu possa fazer para te ajudar, quando tu próprio não queres ser ajudado. Cansei-me de ser a mártir patética! Por isso, pára de me olhar com esses olhos suplicantes, pára de te esconder atrás deles e do teu medo irracional!
Este é o momento. E se não o agarrares agora...

1 Comments:

Anonymous Anonymous whispered...

Palavras não servem de nada, de facto... Apenas se acompanhadas com alguma acção. No entanto, por vezes as acções também são enganadoras, não nos podemos esquecer disso.

(Vais ter que me dar um prémio, tenho os comentários todos feitinhos, até ao último post! Estou orgulhosa! E agora vais começar a escrever mais, e eu volto a perder o ritmo, mas não faz mal. Continua, escreve muito! Vou estar sempre por aqui a ler as coisinhas bonitas que escreves, e que me tocam no coração, ou bem no fundo da alma, como preferires.)

5:37 PM  

Post a Comment

<< Home