Wednesday, February 23, 2011

Tenho medo do escuro

Esgotam-se-me as palavras. Isto que operaste em mim foi como um amanhecer inesperado depois de uma noite sacudida pela pior das tempestades. A luz que surge das entranhas da Terra e enche cada canto. Às vezes ainda me doem os olhos, que não estão completamente habituados a toda esta claridade.
Enche cada canto, sim. Assim, perfeita e quente. Tenho medo que desapareça. Tenho medo do escuro. Ainda que ele faça parte de mim; tenho medo do escuro.

Amo-te.
Não vás.
Fica.
Tenho medo do escuro.
Abraça-me e diz que vai ficar tudo bem.

Por ti mandei todos os muros abaixo, deixei que entrasses e governasses o meu reino e o tornasses bonito e fértil. O meu respirar é o teu respirar e o meu sorriso é o reflexo dos teus olhos quando olham os meus. O meu coração bate com o teu; bate forte e contínuo, agora que te encontrei.
Não vás.
Porque eu tenho medo do escuro. E o escuro sou eu.

2 Comments:

Anonymous Anonymous whispered...

Tão bonito! Adorei o facto de deitares todos os muros abaixo! (Eu tenho a sensação que vou construindo mais...)

6:01 PM  
Anonymous Anonymous whispered...

lights will guide you home

11:38 PM  

Post a Comment

<< Home